Ricardo Silva Assume a Direção de Harmonia da Escola de Samba Triunfo Barroco - CARNA BH

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ricardo Silva Assume a Direção de Harmonia da Escola de Samba Triunfo Barroco

O Barroco Triunfa Na Harmonia 

Com Ricardo Silva

Imagem divulgação  do GRES- Triunfo Barroco

Ricardo 35 anos filho de Aurany Lucia e Luiz Otávio Silvestre e neto de José Baiano(in memorian) da Esola de Samba  Independente dos Camelos em Santa Luzia (Extinta), casado com Vanderli Moreira e papai de 3: Brenda, Bianca e Arthur. O jovem é  fundador do G.R.E.S. Triunfo Barroco, Ricardo é uma das pessoas responsáveis pelo planejamento e execução da escola de samba.

Designer Gráfico e Publicitário de formação, Luziense, agente cultural e fundador do Pagode do Balde em Santa Luzia desde 2013. Incentivador dos movimentos culturais e em singular o Samba. Fez parte da equipe do Bloco Vila Estrela e G.R.E.S. Raio de Sol em 2020. 

 "...Apesar de muito iniciante no processo organizacional, venho de família de escolas de Samba em Santa Luzia, apaixonado pela nossa cultura popular e defensor da Bandeira do Samba. Tenho buscado conhecimento, tive a sorte de estar participando deste curso do Carnaval de Passarela  ofertado pela Belotur em parceria com o Sebrae, e estou muito feliz com tudo isso." Complementou Ricardo.

Em entrevista ao CarnaBH o design  já se apega  na certeza de sucesso no próximo desfile e argumento sobre os suas esperanças em 2022."Sobre os preparativos do próximo carnaval e primeiro desfile da agremiação  estamos com foco e os pés no chão estamos nos reunindo, organizando e torcendo para que pós pandemia possamos estar preparados para entrar na avenida de de peito cheio e cabeça erguida."

Para Ricardo Silva, " ... estar presente nesse processo é dar continuidade na luta, na resistência em defesa de nossa cultura." Comenta o Harmonista  da Triunfo Barroco e diz que só tem a agradecer as boas oportunidades e confiança empregada a ele.

 O carna 

Um comentário:

  1. Muito feliz e honrado. Agora é "arregassar" as mangas e foco no trabalho.
    Tmj @CarnaBH

    ResponderExcluir