"Dilsin" Num brilho Só "O Mulato Sorriso BH" já Deixa Muitas Saudades no Samba de BH. - CARNA BH

terça-feira, 5 de outubro de 2021

"Dilsin" Num brilho Só "O Mulato Sorriso BH" já Deixa Muitas Saudades no Samba de BH.

Adilson de Matos ou Simplesmente "Dilsin"

"O Mulato Sorriso BH" 

https://www.facebook.com/adilson.matos.12/photos
 Dilsin, Filho de Vera Lúcia de Matos e Adilson Roberto  morreu dia 17 de julho de 2021 aos 35 anos   vitima de pneumonia.

"... Ele nasceu em Belo Horizonte e fez 35 anos em 26 de julho de 2021, apenas eu de irmão, moravamos eu, ele e minha mãe. Cozinhar sambar e ir no candomblé, além de viajar beber sua cerveja no domingo ele amava o domingo, Dilsin trabalhava na academia, ele gostava muito de malhar." Segundo Bruno, irmão do artista Dilsin.

Nunca será tarde demais para celebrar a alegria da vida  e se  alguém que fazia bem este papel era este sambista ímpar que tanto alegrava as pessoas por onde passava. Saudades é pouco pra dizer o quanto sentiremos com a falta deste carinha sorridente e amigo de todos. Simplesmente alegre e verdadeiro.
 
Na foto Dilsin e sua amiga inseparável a Rainha de Bateria veterana da GRESCidade Jardim Negahttps://www.facebook.com/adilson.matos.12/photos

"Merece todo nosso respeito, nosso carinho, toda nossa gratidão, fará muita falta, mas ficará para sempre em nossos corações principalmente  aquele belo sorriso que ele tinha."  relata a rainha de bateria Nega.

A sua escola de samba de coração Cidade Jardim não perde sozinha um grande sambista e filho, mas a toda a Belo Horizonte  Sambadeira perde um grande artista.
https://www.facebook.com/adilson.matos.12/photos
 
Fazia parte de um grupo seleto de artistas do samba Mineiro.  Dilsin fazia shows nas noites de festas particulares  convidados por  bandas de samba da cidade, participava de concurso de samba e sempre muito bem recebido e gabaritado, na avenida dava seu recado com lagrimas e suor de sambista nato, sempre muito bem trajado o artista era aplaudido pela sua comunidade. 

https://www.facebook.com/adilson.matos.12/photos
Dilsin era passista da Escola de Samba Tom Maior.

https://www.facebook.com/adilson.matos.12/photos
Além de participar de todos Samba da Quadra, evento realizado rotineiramente pela agremiação  na quadra da escola de samba, ele sempre se apresentava impecável e num brilho só  

"O Dilsin desfilou como rei de bateria da Vermelha  e Branco por dois anos como e como  passista encantava  nos eventos. Ele era chamado de  passista de ouro pelos integrantes da escola." comenta A rainha Nega.

https://www.facebook.com/adilson.matos.12/photos

 Muitos artistas, amigos  do artista, postaram  em suas redes sociais notificações de pesar pela grande perda do mundo artisticod a cidade  de Belo Horizonte.

 Algumas imagens de trabalhos feitos pelo querido artista Dilsin:
fonte: https://www.facebook.com/adilson.matos









Nenhum comentário:

Postar um comentário