A parceria entre o enredista Felipe Diniz Marinho com a escola de samba Canto da Alvorada, campeã do carnaval de Belo Horizonte 2020 chega ao fim com harmonia. Felipe Diniz que possui vasta experiência nos carnavais do Brasil e mesmo com o ano de pandemia sua agenda está confirmada nos carnavais, principalmente o de São Paulo.
Em entrevista ao CarnaBH, Maria Elisa de Moraes, Diretora de Carnaval da agremiação relatou : "Felipe Diniz é um Grande Pesquisador e Enredista do carnaval Brasileiro. Com tão pouca idade, carrega uma bagagem cultural gigante. É uma enciclopédia do Carnaval. A história contada através de sinopse nas mãos de Felipe ganha vida própria. Só de ler você já viaja em um contexto carnavalesco. Você já enxerga claramente a proposta que será apresentada por uma Agremiação. Relatou.
Foto de Felipe Marinho com Elisa, fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1166383643550094&set=t.1828783392&type=3"Felipe foi fundamental a conquista do título e que apresentou um trabalho belíssimo à agremiação. A escola a aprovou e nos levou a conquista de mais um título para nossa história."
A despedida
O sentimento de gratidão de ambas as partes é reciproco.
"Gratidão, esta é a palavra a ser usada, foram dois anos como enredista e pesquisador oficial da Canto da Alvorada, um vice e um campeonato, além de dois troféus de melhor enredo, que tive a honra de participar e contribuir com toda a equipe. Por decisão e responsabilidades minhas, resolvi me afastar da agremiação após conversa amigável com o presidente da escola e sua primeira dama, que entenderam de forma calorosa meu posicionamento para 2021. Afinal são 16 anos de amizade com os dois, e cumplicidade com uma escola de samba que não cheguei a apenas 2 anos, falo honrosamente da madrinha do GRCES.FORÇA REAL. Me afasto do cargo da instituição, mas não dos amigos que fiz, obrigado Canto da Alvorada que honrou comigo todos os seus compromissos , que acrescentou meu currículo e que me ensinou uma nova maneira de gestão de carnaval. Saio enriquecido, saio agradecido, pela porta da frente como disse o presidente Carlos Damasceno que as garantiu sempre abertas, saio rumo a novos projetos e como diz a minha amiga e primeira dama Maria Elisa Morais “ É hora de se reinventar “ Obrigado ! Obrigado ! Obrigado ! OBS: Não terminaria o texto seu deixar um caloroso abraço ao Marcos Paulo e a Luciana Alba , brilhem !" “ Chegou a hora de recomeçar “. Att: Felipe Diniz Marinho - Enredista e pesquisador.
Futuro 2021
Felipe já está se preparando para 2021:O CarnaBH deseja sucesso ao enredista em 2021.
um grande profissional,muito competente.
ResponderExcluir