ALVIMAR NERI DEIXA A DIREÇÃO DE CARNAVAL DA ESCOLA DE SAMBA RAIO DE SOL. - CARNA BH

quarta-feira, 22 de julho de 2020

ALVIMAR NERI DEIXA A DIREÇÃO DE CARNAVAL DA ESCOLA DE SAMBA RAIO DE SOL.

A Direção de Carnaval da Raio de Sol Não será mais do Diretor Alvimar  Neri


A comunidade da azul, vermelho e branco despede-se do diretor com agradecimentos ao trabalho realizado por ele em um ano à frente do cargo de Direção de Carnaval na agremiação.

O sambista Alvimar Neri acumula uma carreira longa e intensa na produção dos carnavais da cidade. Atuando no carnaval desde 1997 com vários títulos no currículo e  com passagens pelos Blocos Caricatos: Invasores do bairro Santo Antônio  e Bacharéis do Samba. Pelas Escolas de samba participou da equipe de barração da GRES-Cidade Jardim em 2001 e fundou junto ao sambista Serginho Beagá a GRES-Império da Nova Era em 2004 em 2008 e 2009 participou da equipe da GRES-Acadêmicos de Venda Nova é idealizador e fundador do Bloco Caricato Acadêmicos da Vila Estrela  onde ficou até o carnaval 2019, em 2020 participou como Diretor de Carnaval da Escola de Samba Raio de Sol.

“Gostaria de agradecer pela confiança que foi depositada em mim pelo presidente, comunidade e toda a diretoria do GRES Raio de Sol,
O carnaval deste ano foi maravilhoso, onde pude aprender bastante com a escola que tem um futuro glorioso nos próximos desfiles. Um ciclo se encerra e outra se inicia, fica um enorme carinho, respeito e a sensação plena de dever cumprido.” Esclarece o carnavalesco e sambista Alvimar Neri ao Carna BH.

Alvimar afirma que ainda sem planos para os próximos carnavais em sua vida.  Afirma  que se houver carnaval em Belo Horizonte em 2021,afirma que fará parte  dele de alguma forma. A especulação agora é sobre o destino dele e claro pela grande experiência do carnavalesco no carnaval da capital.



"Por enquanto quero dedicar aos estudos. Tá cedo para definir, mas uma coisa é fato devo participar do carnaval 2021 por que é minha grande paixão“ disse o diretor Alvimar Neri .             

O Carna BH  deseja sorte  ao profissional e que venham mais carnavais para alimentar a alma deste grande  produtor. 
Saudações. 

Um comentário:

  1. Boa Alvimar! Todo o carnaval de Minas te acompanha e torce pelas realizações . Produzir carnaval é para poucos e você sabe fazer isso com maestria . Felicidades meu irmão !

    ResponderExcluir