Rodrigo A Onda Fará Duas Comissões de Frente de Escolas de Samba de BH nos desfiles de 2020 - CARNA BH

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Rodrigo A Onda Fará Duas Comissões de Frente de Escolas de Samba de BH nos desfiles de 2020



Escolas de Samba Imperatriz de Venda Nova e Bem Te Vi  terá "Rodrigo A Onda " fazendo as Comissões de Frente  das agremiações para os desfiles em 2020 no carnval de Belo Horizonte. 





“Tenho certeza que teremos um caminho longo de muito trabalho e dedicação para o carnaval de Belo Horizonte em 2020. ” Rodrigo. 
Imagem do Arquivo pessoal de Rodrigo A Onda - comissão de frente da Imperavi de Ouros 2019-https://live.staticflickr.com
As especulações rodaram meio mundo e ele revelou em exclusiva ao Portal CarnaBH que as escolas de samba que realizaram o convite ao coreógrafo e claro ele aceitou o desafio foram os Grêmios Bem Te Vi e Imperatriz de Venda Nova. Quesito de avaliação pelo juri no concurso colocará  o coreógrafo em duelo consigo mesmo. 

Imagem montagem do Arquivo pessoal de Rodrigo A Onda  - comissão de frente da Imperavi de Ouros 2019
Coreógrafo de shows de celebridades do funk, axé e outros estilos, Rodrigo Miranda Moreira, conhecido como Rodrigo A Onda foi a grande aposta em 2019 no desfile escola de samba Imperavi de Ouros no comando da comissão de frente. Mesmo com tanto sucesso e desempenho do coreógrafo o rapaz deixa a Imperavi em 2020 e foi convidado a realizar a coreografia de duas outras comissões de frente de escolas de samba da cidade.  
Imagem do Arquivo pessoal de Rodrigo A Onda - comissão de frente da Imperavi de Ouros 2019
O coreógrafo Rodrigo A Onda relatou em entrevista, “ Sou muito grato ao presidente da escola de samba Imperavi de ouros, Luiz Carlos Novaes e a rainha de Bateria Yaralis, que abriram as portas da agremiação para que eu pudesse mostrar os meus talentos e conhecimentos no carnaval de Belo Horizonte em 2019, minha gratidão”.
Imagem do Arquivo pessoal de Rodrigo A Onda - comissão de frente da Imperavi de Ouros 2019-https://live.staticflickr.com
O que parece que deu certo e já rende frutos, ampliando para mais escolas sua arte de dançar.  
 “...queria ter novos desafios por tanto foi uma grande surpresa ter   sido contratado por duas escolas esse ano. ” Rodrigo disse.
Imagem do Arquivo pessoal de Rodrigo A Onda  - comissão de frente da Imperavi de Ouros 2019
Para essa sua nova etapa na carreira o coreógrafo mencionou ”... só tenho a agradecer o convite da presidenta Sônia da Bem Te Vi e ao carnavalesco da escola Gustavo. Agradeço também ao presidente Buda da Imperatriz de Venda Nova e sua equipe, ambos foram bem carismáticos no convite e me sinto lisonjeado pela confiança depositada em mim e em minha academia de dança. ”
Imagem do Arquivo pessoal de Rodrigo A Onda  - corte momesca e rainhda da bateria da Imperavi de Ouros 2019 Yaralis
Rodrigo já se prepara contra o tempo para cumprir com as agendas das escolas e revela ser bem ético com as agremiações no quesito surpresa para as duas coreografias que serão criadas exclusivamente e dentre do enredo das escolas, tendo em vista que a comissão de frente é quesito de avaliação na disputa do concurso de carnaval, o artista concorrerá consigo mesmo, sendo avaliado duas vezes pelo júri na passarela do samba. “Tenho certeza que teremos um caminho longo de muito trabalho e dedicação para o carnaval de Belo Horizonte em 2020. ” Respondeu o questionamento sobre a sua árdua tarefa entusiasmado.




“Por fim, convido a todos foliões da Bem Te Vi e  da Imperatriz de Venda Nova para irmos juntos  para avenida com muita garra e alegria buscarmos excelentes resultados.” Finalizou sua fala o coreógrafo Rodrigo A Onda.
Imagem do Arquivo pessoal de Rodrigo A Onda - comissão de frente da Imperavi de Ouros 2019-https://live.staticflickr.com
O portal CarnaBH deseja ao artista sorte nas empreitadas aceitas e o parabeniza pelo fortalecimento do nosso carnaval.



Um comentário: