ENREDO DE VENDA NOVA PARA 2020, FABIANO LOPES EMPRESÁRIO DA MULTI MARCAS DE VEÍCULOS SERÁ TEMA DA ESCOLA DE SAMBA CAMPEÃ DE BH/2019 - CARNA BH

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

ENREDO DE VENDA NOVA PARA 2020, FABIANO LOPES EMPRESÁRIO DA MULTI MARCAS DE VEÍCULOS SERÁ TEMA DA ESCOLA DE SAMBA CAMPEÃ DE BH/2019

 Enfim Enredo novo para o carnaval de Venda Nova 

ENREDO DE VENDA NOVA PARA 2020, FABIANO LOPES EMPRESÁRIO DA MULTI MARCAS DE VEÍCULOS SERÁ TEMA DA ESCOLA DE SAMBA  CAMPEÃ DE BH/2019

Ultima escola de samba de Belo Horizonte  a revelar seu enredo para o tão esperado e disputado concurso de desfiles das escolas de samba na Avenida  Afonso Pena no carnaval  da cidade, Acadêmicos de Venda Nova após varias tentativas de enredo sem sucesso agora como era de esperar trás uma ousada proposta de enredo, ainda em confabulações na diretoria  a escola  de samba se prepara as pressas para colocar as fantasias na rua  e levar o título novamente em 2020.
As especulações sobre o tema da escola para 2020 já despertava a curiosidade de muitos sambistas  e foliões do mundo do samba.
A escola de samba levará pra avenida a história  do empresário "Fabiano Lopes Ferreira", dono da empresa Multi Marcas Consórcios.

 Postado em sua rede social face book o empresário  anunciou aos amigos:
"Agora é oficial: minha história será ENREDO DO CARNAVAL DE BELO HORIZONTE - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DE VENDA NOVA. 
OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A REALIZAÇÃO DESSE GRANDE SONHO. ESPECIALMENTE AO FRANCISCO (QUICO) E AO TARDELLI. EMOÇÃO!!!"

O Consorcio Multi Marcas é a empresa desse empresário de sucesso que pra além dos negócios  Fabiano Lopes ama a vida e acredita no nosso carnaval. 
Apaixonado pelas festas populares como a quadrilha, forro  e o samba o moço tem muita história para contar e desta vez será com o samba e para toda cidade que vai ser revelada também para o mundo. 
 o carnavalesco e enredista  Marco Aurélio da escola de samba, tem ai sua grande  a responsabilidade  de realizar mais um majestoso desfile.
 A escola já emplacou dois títulos trazendo temáticas de homenagens a grandes figuras das Minas Gerais, Toninho Veterinário e Ester Sanches deram a escola os títulos de campeã em 2017 e 2019,  mais uma vez a escola faz outra ousada proposta e segue na linha  de realizar um enredo temático.
 A agremiação de Venda Nova se prepara as pressas pra as realizações de seus tradicionais concurso de samba enredo, rainha de bateria dentre outros preparativos. 
"Toda Diretoria se mobilizando para dar a escola mais um titulo e um belíssimo espetáculo  ao público que ama o carnaval, a cidade, ao homenageado e todos foliões que merece um bom carnaval com organização e respeito a todos, que venha  o carnaval de 2020 e que "Fabiano Lopes Ferreira" Seja para nós como ele é para os negócios mais uma grande motivação para nosso samba", disse o vice Presidente Léo de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário