Beth Carvalho nunca deixou o samba morrer e jamais deixará, hoje mais uma estrela do samba brilha também nos céus - CARNA BH

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Beth Carvalho nunca deixou o samba morrer e jamais deixará, hoje mais uma estrela do samba brilha também nos céus


 Beth Carvalho nunca deixou o samba morrer  e jamais deixará 

Com mais de 50 anos de carreira, Beth tem dezenas de discos gravados e é um dos maiores nomes do samba brasileiro, ao lado de cantores renomados e respeitados e que inclusiva teve sua grande contribuição na construção da carreira de muitos desses artistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

A cantora Beth Carvalho morreu nesta terça-feira (30) depois de 2 meses internada. A informação foi passada pelo seu empresário, Afonso Carvalho. No  comunicado, ele afirmou que Beth, de 72 anos, morreu às 17h33m, de infecção generalizada, cercada de do amor de seus familiares e amigos.
Muitas são as manifestações de carinho e amor a cantora e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de músicos renomados do nosso samba. Beth ganhou  vários prêmios, sendo um deles o Grammy pelo conjunto da obra. 
https://static.otvfoco.com.br/2019/04/bethpe412-768x436.jpg

Beth, sofria de problema grave na coluna e desde o seu ultimo show em outubro do ano passado,  realizou show deitada numa cama no palco do Oktoberfest Rio. A dois meses ela estava hospitalizada para tratamentos na zona sul do Rio. 
Rodeada de amigos, parentes e muio samba que era sua paixão, o velório da cantora Beth Carvalho foi realizado nesta quarta-feira ultima, 1 de maio, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro. De acordo com o Instagram oficial de Beth Carvalho, o velório aconteceu a partir das 10 horas da manhã no Salão Nobre do local.Como querida que era seu maiores amigos e parceiros não deixaram de comparecer, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.
Aberto ao público, velório de Beth Carvalho é realizado na sede do Botafogo de Futebol e Regatas (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)
https://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2019/05/01/beth-carvalho-849394.jpg


Vai com  Deus dama do Samba,
Não deixaremos o Samba Morrer Jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário