No próximo dia 01/04, a Gabinetona realizará uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir a política para o nosso Carnaval.
A audiência será um espaço para que blocos de rua, caricatos e escolas de samba apresentem aos órgãos públicos suas percepções e demandas, cabendo às instituições, nesse momento a escuta e encaminhamento dessas demandas.
Na próxima terça, 26/03, às 19hs será realizado um encontro com organizadores de blocos e escolas de samba da cidade no intuito preparando a audiência pública acerca de política para o nosso carnaval. No encontro uma avaliação do ultimo Carnaval será o ponto de partida como analise conclusivas e que servirão de parâmetros para construções de diretrizes para o ano de 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário