Rodrigo "A Onda" De Coreógrafo Em "THE BLACK EYED PEAS /2010", Para o Carnaval da Escola de Samba Imperavi de Ouros de BH em 2019 - CARNA BH

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Rodrigo "A Onda" De Coreógrafo Em "THE BLACK EYED PEAS /2010", Para o Carnaval da Escola de Samba Imperavi de Ouros de BH em 2019


Escola de samba Imperaví de Ouros 2019, vai desfilar com o tema enredo:

” A SAGA DE UMA IMPERAVÍ MERGULHADA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS.” 

Com tal enredo promete muitas novidades para 2019.


A Escola de samba Imperaví de Ouros está em processo de  restruturação do seu corpo diretivo  e uma de suas propostas é a busca por  parcerias com profissionais apaixonados com o carnaval e que queiram fazer carnaval.

Para atingir tal meta o Presidente Luiz Carlos teve ousadia de contratar um profissional de peso para Imperaví para o carnaval de 2019, no lançamento do enredo da agremiação foi anunciado a contratação do coreógrafo (Rodrigo Marques Miranda) conhecido como Rodrigo A Onda, para coordenar e coreografar a Comissão de Frente  em 2019.

arquivo particular de Rodrigo A Onda 
Rodrigo A Onda é produtor, coreógrafo com especificação em algumas modalidades de dança, locutor e proprietário da Cia de Dança “A Onda”.
Participa com grande destaque, da produção de garotas para o concurso da Corte Real Momesca de BH, vencendo com várias garotas no processo, realizou a locução da Final do Concurso “Garota Beija Flor BH/2019” na escolha da garota sambista mineira para desfilar no segundo Carro Alegórico da Beija Flor de Nilópolis em 2019. Tendo como campeã a bailarina Nanny Couto.
na foto Raquel Moçambique e Renata Back, amigas de Rodrigo: link - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=679883122086380&set=t.100002592253239&type=3&theater


Rodrigo comenta:
“Primeiramente quero agradecer ao presidente Luiz Carlos Novais e toda a diretoria da Imperavi de Ouros pela confiança depositada, pois tenho certeza que teremos um caminho longo e de muito trabalho, e também de muita dedicação para o Carnaval de 2019, que surge com as melhores expectativas possíveis."
Em entrevista ao Carna BH Rodrigo revela:"Quero trazer algo inovador para nosso carnaval, com coreografia interessante, bonita, sou pé no chão e esperamos  que o júri entenda nossa proposta dentro do contexto do enredo e com algo inusitado. Já estamos preparando corpo  e pesquisas com coreografias."

Rodrigo é bastante atuante no meio da dança, eventos e casas de shows de BH desde 2006, e tendo sido agraciado com diversos prêmios.


arquivo particular de Rodrigo A Onda 
Celebridades 
THE BLACK EYED PEAS

Imagem acima de óculos escuro o vocalista da banda THE BLACK EYED PEAS Will.I.AM 


Rodrigo no mundo das celebridades da capital mineira foi o único coreógrafo em Minas Gerais convidado e contratado para coreografar a música "Mas Que Nada",  e colocou 20 passistas  trajando fantasias dançando no show da banda internacional THE BLACK EYED PEAS, As garotas deram show e brilho ao evento realizado no Mega Espace em 2010.  Segundo Rodrigo mantem contato e acompanha os trabalho via redes sociais com os vocalistas Wiliam I Am  e Fergie Duhamel da banda.
"Ter trabalho para o show  The Black foi muito importante pra mim  e para as bailarinas. Gratidão" disse em entrevista ao portal. 

Confira a participação das passistas e trabalho do coreógrafo no show do THE BLACK EYED PEAS no Mega Espace em 2010.

https://www.youtube.com/watch?v=5XBo7RizFdc&feature=youtu.be


Quanto a nova proposta de trabalho ele relata ao portal Carna BH: 
"É uma proposta nova pra mim, estou muito feliz, além do carinho que tenho recebido inclusive de  coreógrafos de outras comissões de frente de outras escolas  da cidade como da Venda Nova, Danilo Primola, ele me chamou no facebook e me parabenizou pela empreitada, achei isto de uma grandiosidade e mostra o quanto é importante agente se unir em prol de carnaval nosso e na avenida colocamos em pouquinho daquilo que fazemos com muito amor para as escolas, só tenho agradecer todo carinho que tenho recebido."
Renata Black sendo maquiada por Rodrigo - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=947270795347610&set=t.100002592253239&type=3&theater
Convite de Rodrigo, "convido a todos da Imperavi de Ouros para irmos juntos, e com muita garra e alegria buscar um grande resultado no Carnaval de 2019 de Belo Horizonte, para esta escola que nos abraça”.

Entrevista: Wanderley Gomes e Leo de Jesus
Texto: Leo de Jesus e Wanderley gomes

Confira a Entrevista ao canal TV Vitrine.



Sucessos ao artista  a sua nova tarefa no cenário do carnval mineiro. Seja bem vindo, o CarnaBH te saúda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário