De um grande destaque de carnaval a Carnavalesco da Escola de Samba Bem Ti Vi de BH, Alexandre Lázaro. - CARNA BH

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

De um grande destaque de carnaval a Carnavalesco da Escola de Samba Bem Ti Vi de BH, Alexandre Lázaro.



 A Escola de Samba Bem Ti Vi de BH, já  tem novo Carnavalesco, Alexandre Lázaro.

Lazaro, será predestinação? 

Ao inverso da passagem bíblica será ele desta vez que dirá: Bem ti Vi, levanta-te e sambe?

Alexandre Lázaro,  de um grande destaque a carnavalesco de uma das mais brilhantes escolas de Samba de Belo Horizonte.




Alexandre Lazaro aceitou nesta segunda feira dia 10 de setembro de 2018 o convite do presidente Luiz Novais da agremiação para assumir o cargo de  carnavalesco da Escola de Samba Bem-Te-Vi. 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=830939993682739&set=t.100003002385204&type=3&theater
 Na foto o presidente Luiz  Carlos Novais.

Antes mesmo de assinar o Contrato com a agremiação o carnavalesco  já se posicionou de forma  promissora em prol da  nova escola e promete realizar um espetáculo impar para a agremiação e para a cidade. 



Alexandre Lázaro apelidado carinhosamente de Alê
conhecido pelo seu maravilhoso trabalho no mundo das celebridades de modelos, ele organiza concurso de misses e se tornou um grande amante do carnaval, premiado em  Belo Horizonte pelo seu trabalho em todo o Brasil.

No carnaval de BH Alexandre atuou como destaque das escolas de samba: Acadêmicos de Venda Nova, Canto da Alvorada, Estrela do Vale e  Força Real, ganhou como primeiro destaque em 2016 pela escola Força Real.
atrquivo do facebook da escola desfile na Av. dos Andradas , cena do carro alegórico da escola.

 O Lazaro do nosso carnaval  já tem pensado em alguns enredos que inclusive diz muito de sua personalidade e área, são eles a princípio: 
O Centenário do Humorista Chacrinha ou a História da Moda, estão entre as temáticas que atrai os pensamentos do novo carnavalesco dentre outros temas que vem pensando também.


A trajetória  do artista e produtor modelos:

"Eu amo o carnaval 
Fui destaque na Mangueira com tia Zica ha alguns anos atrás. 
Vesti algumas fantasias e produções próprias  e participei de concursos de  luxo e de originalidade com o inesquecível Clovis Bornay.
Também na Beija Flor de Nilópolis com Joãozinho Trinta 
Participei de alguns desfiles no afoxé. 
Em São paulo, participei na escola Vila Maria e Rosas de Ouro ". Disse o carnavalesco.

Concerteza e sem duvida ele  tem bagagem abundante  pra falar e desenvolver qualquer escola de samba. Conhece de perto o mundo de muitas escolas e suas produções o que o torna  um cara de muitos talentos. 




complementa
"O carnaval de Belo Horizonte está crescendo muito e junto é claro que naturalmente se destacam algumas personalidades que amam a arte do samba como o eu."  Alexandre ressalta algumas destas personalidades: "Marco Aurélio . Filipe Diniz .Oton .Vandera .Zé Geraldo. Damasceno e inúmeros outros apoiadores quê realizam os sonhos de carnaval das pessoas em Belo Horizonte."

Alexandre também preocupa com o futuro do nosso carnaval  e pede maior consideração  dos responsáveis por realizar o evento. 
"Só espero mais a participação dos nossos governantes que apoiem a nossa cultura e o nosso folclore. Quem sabe futuramente um sambódromo.Todas as escolas cada uma delas com seus barracões e quadras." Complementa dizendo, "sonhar não custa nada, né." 

Em resposta ao questionamento da importância do profissional carnavalesco para a construção do carnaval em Belo Horizonte Alexandre considera que:"O carnavalesco tem por cargo realizar os sonhos, Contando histórias na avenida explorando o que as nossas lendas e contos culturais tem rico e assim caindo  no gosto do público trazendo alegrias e mexendo um pouquinho com a imaginação e sem fronteiras.".Alexandre Lázaro complementa: " Mas sou criança e também tenho muito a aprender com a tecnologia e ciência  aplicadas na arte do samba."


 "Obrigado ao blog pelo carinho"

Desejamos muita sorte e criatividade ao  Alexandre Lazaro.

Todas as imagens faz parte do arquivo do entrevistado das suas redes sociais, Facebook.
Conheça tambem assim amsi sobre o carnavalesco. 
https://www.facebook.com/alexandre.lazaro.9?fb_dtsg_ag=AdzeSCm-rbyGuiLReSpSwpbLRvhX5ahQ7p_pIRE3Z9GwsQ%3AAdw8k-TAsEgjmF95Bctzyn8tXGrMLSzJxYP38cXimEgwLA


Um comentário: