Acadêmicos de Venda Nova não participará do III Prêmio TV Vitrine de 2018 - CARNA BH

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Acadêmicos de Venda Nova não participará do III Prêmio TV Vitrine de 2018

 A produção do evento  publica  nota sobre a não participação  da Escola  de samba Acadêmicos de Venda Nova ao III Prêmio  TV Vitrine  em  2018.


A TV Vitrine, criadora do prêmio Destaques do Carnaval, continuará a promover e divulgar os melhores momentos do carnaval de BH, Independentemente da decisão da Venda Nova de não participar, acho um direito dela e outra qualquer agremiação, não quer participar não participe, é só não ir.
A TV Vitrine reafirma que o prêmio em questão é dado aos componentes e caso a escola (diretoria Executiva) não queira participar, garantimos que o nome dos mesmos será vinculado ao evento, pois somos imprensa e não vamos nos calar com qualquer tipo de ameaça. Se por acaso o indicado não quiser ir também é direito dele, e se quiserem ir vão ser muito bem recebidos.
A escola de samba em BH, é uma entidade sem fins lucrativos, e que é dependente de verba pública para colocar o seu brilho na avenida. Lembramos que cobrimos o carnaval de BH há 20 anos, e somos credenciados pela Belotur todos os anos para estar na pista cobrindo, fotografando, filmando, entrevistando e ao mesmo tempo escolhendo as "pessoas" que serão contempladas a premiação. Lembramos também que é a Belotur responsável pelo apoio financeiro, que é entregue as agremiações.
A TV Vitrine e o premio Destaques do Carnaval, repudiam qualquer tipo de censura a imprensa, falada, escrita ou imagem. Lembramos que componentes e comunidades não são patrimônios de uma agremiação, são livres para ir e vir, e que uma instituição não pode ditar o destino e as regras do ser humano.
Deixamos claro aqui o nosso apreço e respeito pela Acadêmicos de Venda Nova e seus componentes e iremos garantir a lisura e o respeito aos mesmos na premiação de 2018.
Programa TV Vitrine
Destaques do Carnaval de 2018

https://www.facebook.com/tvvitrine?hc_ref=ARTRT26zwPOKFMgOKg4HQciq50Ps3WzKKPgUmOlsO3s1IOy1KFE5BUYzXQx4WwHLoHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário