Nota de Desculpas ao público e passistas do concurso Corte Real Momesca de BH 2018 - CARNA BH

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nota de Desculpas ao público e passistas do concurso Corte Real Momesca de BH 2018

Nota 

Gostaríamos de explicar o mal entendido da matéria retirada do ar do Blog Carna BH. 
Mas seria muito tempo para isto. 
A matéria foi ao ar sem o nosso consentimento, por erro no processo de edição no blog ela foi pro ar, antes da matéria principal sobre os e as passistas e sobre o luxo que elas e eles proporcionaram ao concurso e seus produtores e colaboradores.
Conhecemos o trabalho maravilhoso e primoroso que nossos artistas de BH realizam para deixar ainda mais belo este concurso e claro com muita maestria isto acontece.
O blog na presença de Leo de Jesus esteve nos camarins do concurso e fotografou cada candidato e candidata presente para justamente prestar a justa homenagem à criatividade das fantasias e a cada passista, que inclusive faltou na hora da fotografia alguns concorrentes no camarim que ficaram sem a fotografia para o blog.
Como todos conhecem Leo de Jesus sempre trabalha para o melhor de nosso samba, provocar uma notícia para desmoralizar nossas amadas passistas que inclusive são todas suas conhecidas e amigas, sabe bem o quanto todas trabalham duro pra chegar a este nível de concurso, sabe bem de seus sonhos, assim como também já foi rei momo em 2013.
Pedimos imensas desculpas, estamos construindo um carnaval, a ideia não é destruir é valorizar e apresentar o que temos de melhor e com toda a criatividade possível.
O blog busca de forma diferente das outras mídias evidenciar os verdadeiros fazedores do nosso carnaval.
A matéria saiu do ar imediatamente quando recebemos um telefonema da Passista Iaralis Renata Teles que apresentou um trabalho belíssimo, dizendo da postagem, "fiquei muito chateado e aterrorizado, mas erros são humanos e vamos corrigir a mal interpretação"( Leo).
A matéria estava em construção e estava inclusive faltando nomes e fontes e não tinha esta idéia de desprivilegiar ninguém.
Iaralis entendeu o erro e nos desculpamos com ela e pedimos a todas as suas considerações.
Só ressaltamos que nunca, nunca o blog trabalhou ou irá trabalhar nesta vertente de sensacionalismo ou de desprivilegiar este ou aquele(a) ou difamar alguém por questões de etnia, raça, sexo ou condição social, queremos trabalhar um carnaval participativo e rico como vocês produzem.
O Blog solicitava a todas as meninas e meninos finalistas fotos com as fantasias e seus produtores e tema se houver para finalização da matéria que fala justamente da riqueza que produziram e enriqueceu o evento e que vem mostrar o nível de nosso carnaval.
Nos dispomos a esclarecer as criticas de cada uma ou aquele que tenha se ofendido com a matéria.
Agradecemos e deixamos aqui o número de telefone e Zap 31- 9 9222 3064.
Um forte braço, e vamos juntos fazer mais um carnaval digno que merecemos.
Leo de Jesus
Equipe
Blog Carna BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário