Bateria Venenosa do GRES-Acadêmicos de Venda Nova,
na eleição da corte momesca 2018 de Belo Horizonte.
No dia "Nacional do Samba" e nos "120 aos de BH", comandada pelo Mestre Deley, a BATERIA VENENOSA da azul e rosa da ACADÊMICOS DE VENDA NOVA, fez tremer a Praça da Estação, no centro da capital, na eleição da Corte Real Momesca.
Seguindo todo protocolo da Belotur, organizadora do evento, a escola de samba campeã do último carnaval da capital, cumpriu a risca o seu direito, garantido por edital, de realizar a sua apresentação, acompanhando a eleição da corte, assim como blocos carnavalescos.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento - BELOTUR
REGULAMENTO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA - CARNAVAL DE BH 2017
Leia o artigo 45 .
conteúdo completo em :
http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1175202
Art. 45 – A bateria da primeira colocada no Grupo Especial do Carnaval de BH 2017 terá o direito de se apresentar na Eleição da Corte Real Momesca 2018. Caso ela não possa, será convocada a bateria da segunda colocada e assim sucessivamente. A remuneração será definida conforme comprovação do preço praticado pelo próprio artista, de acordo com o Art. 26 da lei 8666/93.
Foi com muita alegria e profissionalismo que os ritmistas deram um show e abrilhantaram o evento da PBH, na Praça da Estação no último dia 2 de dezembro de 2017 das 18:00 às 23:00 horas.
Comandada pelo Mestre Deley
Cavaquinho de Bruno Cesar
Desta vez a bateria apresentou com apenas uma mulher ritmista na bateria, famosa Dengo de Contagem.
Arquivo fotográfico : GRES- Acadêmicos de Venda Nova
https://www.facebook.com/academicos.vendanova
Confira a programação
Nenhum comentário:
Postar um comentário