Cartola - O Mundo é Um Moinho Espetáculo no Sesc Paladium BH de quarta a sábado - CARNA BH

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Cartola - O Mundo é Um Moinho Espetáculo no Sesc Paladium BH de quarta a sábado


Cartola - O Mundo é Um Moinho  
 Espetáculo no Sesc Paladium BH de quarta a sábado as 20:00 



Ontem tivemos o prazer de assistirmos ao espetáculo "Cartola" em cartaz no Sesc Paladium  em BH , evento ímpar que todos do samba deverem ir assistir, ontem dia 09/08/2017 em sua estréia em BH o evento foi para convidados, o espetáculo  vai até ao sábado às  todos dias as 20:00. O musical conta e canta  a história da vida do sambista com muita irreverência e humor apesar de toda sua trajetória de alegrias e sofrimentos. Uma história linda e instigante, adorei e recomendo. Me senti nas mesmas lutas nossas pela dignidade do nosso samba mineiro.


 Cartola fundou a escola de Samba Verde e Rosa a nossa saudosa Estação Primeira de  Mangueira . Toda história sua emoção contada em um musical nos remete aos tempos do bom samba com letra, poesia, cores e paixões envolventes das quais o artista Angenor de Oliveira o mestre Cartola.



Qualquer parentesco e pura coincidência, o ator arrazoou no personagem.

 Os atores e atrizes dão um show de representação. O ator que representa o cartola no musical é o ator que fez o primeiro filme Madame Satã, Flávio Bauraqui, um grande ator além de outros artistas globais e talentosos. Uma história da mangueira que poucos conhecem vale apena assistir BH precisa das boas referências de história e emoção do samba de raiz. Abraços a todos e todas.


Flávio Bauraq, Adelson dos Santos (Sabará)

Arquiteto Leo de Jesus , Cantor Léo Richard, Ator Flávio Bauraq e professara Andreia Pereira 
Vice presidente GRES Acadêmicos de Venda Nova Léo de Jesus, Ator Flavio e Prof. Andreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário