APLICATIVO DE CARNAVAL DE BH 2017 - CARNA BH

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

APLICATIVO DE CARNAVAL DE BH 2017

Compartilhando 


Jornal o tempo

PBH reforça estrutura e lança aplicativo para Carnaval 2017

Programação oficial do Carnaval em Belo Horizonte começa no próximo sábado e vai até o dia 1º de março com o desfile de 350 blocos com expectativa de atrair mais de 2,4 milhões de pessoas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/02/17 - 11h16

A Belotur apresentou na manhã desta terça-feira (7) a estrutura que será montada para o Carnaval de Belo Horizonte. Entre as novidades está a montagem de postos médicos nas áreas com maior concentração de blocos e o lançamento de um aplicativo em que o folião contará com todas as informações de blocos e de serviços ligados a festa. Também haverá reforço nos horários dos ônibus e um itinerário fixo durante o Carnaval para evitar desvios de última hora.
A programação oficial do Carnaval em Belo Horizonte começa no próximo sábado (11) e vai até o dia 1º de março, com o desfile de 350 blocos com expectativa de atrair mais de 2,4 milhões de pessoas. Veja a lista clicando aqui.        
Os postos médicos serão montados em três pontos da região Centro-Sul e será uma forma de fazer um pré-atendimento para não sobrecarregar a rede pública de hospitais. O local terá estrutura para resolver os casos mais leves sem necessidade de encaminhamento.
Já o transporte público contará com reforço no quadro de horários e extensão do serviço no período noturno. O objetivo é acompanhar o horário do metro que irá funcionar até as 2h da manhã. Já os itinerário visam evitar desvios de último hora que foram um problema no último carnaval.
"Durante todo o Carnaval, o itinerário dos ônibus no central será o mesmo, evitando as vias que serão fechadas. É uma forma de o usuário já saber com antecedência onde poderá pegar o coletivo, sem ser surpreendido com mudanças da ultima hora" informou a diretora de operações da BHTrans, Deusuíte Matos.
Todos as informações de serviços e programação poderão ser obtidas pelo folião por meio do aplicativo Carnaval BH 2017 oficial. Ele estará disponível para download a partir da próxima sexta-feira (10), tanto para IOS quanto para Android. 
"Estamos nos preparando para fazer o maior carnaval de Belo Horizonte, mas queremos que ele também seja o melhor Carnaval da história da cidade", afirmou o presidente da Belotur, Aluizer Malab.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário