A ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DE VENDA NOVA JÁ SE PREPARA PARA O CARNAVAL DE BELO HORIZONTE - CARNA BH

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DE VENDA NOVA JÁ SE PREPARA PARA O CARNAVAL DE BELO HORIZONTE

Homenageado 




LEIDE ARAÚJO é a rainha da Bateria Venenosa no carnaval 2017
Acadêmicos de Venda Nova elegeu a sua rainha da bateria em grande festa realizada na Feira do Mineirinho, com participações especiais de Mandruvá e Lulu Festa Show. (por Ana Luiza Anacleto)
Em concurso realizado no dia 8 de janeiro, Leide Araújo foi eleita rainha e comandará a bateria da Acadêmicos de Venda Nova. O concurso acontece todos os anos e está na sua 12a. edição, tradição da Escola de Samba. O evento foi realizado na Feira de Artesanato do Mineirinho, com apoio de Bismark Gouveia, que é diretor da feira, e pela Global Turismo, na pessoa de Adriana Silva, que poiaram integralmente o evento. A bateria agora sob o comando de Vanderley Moreira, Mestre Deley, como é conhecido, volta a brilhar. Fazendo um show a parte, Lulu Festa Show, que dividiu a apresentação com o cantor Mandruvá, deu o seu recado com muito brilho e alegria. Ele será destaque principal de uma das alegorias da escola. Gabriela Soares, que foi a rainha 2016, passou a coroa para Leide. Durante o evento foi divulgado o sites de vendas de fantasias da agremiação (www.querodesfilarnocarnavalbh.com.br), administrado por Ana Luiza Anacleto, apresentadora do programa Ana Luiza Noivas e Festas, da programação da TV ECOmundi, do empresário e homenageado Toninho Veterinário, exibido pela TV Balcão.

Para o desfile de 2017 a escola terá um novo casal de mestre sala e porta bandeira que ira assumir na avenida como primeiro casal. O casal atual está suspenso do posto de primeiro casal devido a gravidez da atual primeira Porta bandeira Iara Luiza e pela candidatura do então primeiro mestre sala Léo de Jesus ao concurso de rei momo de BH. Assim  Denis Ricardo e Kel Flor assumem a difícil tarefa de conduzir o pavilhão da escola  no desfile na Afonso Pena dia 28 de fevereiro de 2017.


Dênis Ricardo, já desfiliou por 4 anos consecutivos como primeiro mestre sala da escola, agora assumirá novamente seu posto conduzindo majestosamente a sua nova parceira Kel Flor.

fota arquivo particular da artista.

Kel Flor assume em 2017 o posto de primeira porta bandeira da escola Acadêmicos de Venda Nova.  Bailarina e professora de dança de salão, Kel é também passista da escola a vários anos.




Conheça a letra  do samba enredo do grêmio



Acompanhe os ensaios da escola 


Belo Horizonte - MG - Fones 31 880.54267, 9656.1812 - email: contato@avendanova.com.br


Conheça a escolad e samba : http://www.avendanova.com.br/index2.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário