No Festival das Estrelas Brilhará, Yaralis Como Rainha de Bateria da Escola de Samba Imperavi de Ouros em 2020 - CARNA BH

domingo, 5 de janeiro de 2020

No Festival das Estrelas Brilhará, Yaralis Como Rainha de Bateria da Escola de Samba Imperavi de Ouros em 2020

Matéria exclusiva:
Edições: Rainha  da Semana 
Yaralis Renata Teles.

Em 2020 o GRES - Imperavi de Ouros trás como enredo 
"Festival das Estrelas – A lenda de Orihime".Veja e conheça o enredo da escola  clicando em Enredo Imperavi de Ouros
https://www.facebook.com/yaralis.renata - Passista  de bateria show
Em falando de estrelas a aniversariante do próximo dia 09 de janeiro é do signo de capricórnio, completando seus  30 aninhos bem vividos, a bailarina tem uma carreira brilhante e empolgante no mundo do samba em Belo Horizonte.
Segundo a rainha que desfila já a 4 anos pela GRES - Imperavi de Ouros, para manter o corpo treina em academias além de fazer shows com baterias de samba durante todo o ano na cidade, "... é o que faz com que sempre renove meu samba e meu fôlego para vencer a passarela no carnaval." Complementou a bailarina do samba.
https://www.facebook.com/yaralis.renata - rainha de bateria Imperaví de Ouros 2019
Com um corpo escultural e bem nutrido a bailarina se demostra uma mulher forte, corajosa e jovial que trás muitos elogios  do público, diretoria e admiradores da escola de samba que representa. Em seu desfile de 2019 a dançarina empolgou e arrancou suspiros com o seu samba na  passarela de desfiles.  A agremiação Imperavi de Ouros acredita no talento da artista  e seu crescimento e respeito frente a bateria garantiu que sua  estrela brilhará uma vez mais no comando da bateria em 2020 no Festival das Estrelas.

https://www.facebook.com/yaralis.renata  - rainha de bateria venosa de Venda Nova 2013
Para os quem tão pouco conhece a fonte de tanto talento e carisma da artista, melhor  esclarecer que
a rainha Yaralis Renata Teles é dedicada e engajada na arte que desempenha, em seu currículo notável ela é a rainha de Bateria da Escola de Samba Imperavi de Ouros desde 2015; foi princesa da Corte Real Momesca do Carnaval de BH em 2012 e 2014; rainha de bateria da Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova em 2013 e destaque da Escola de Samba Canto da Alvorada em 2015  a 2017.
https://www.facebook.com/yaralis.renata - rainha de bateria Imperaví de Ouros 2019
 Em entrevista ao canal CarnaBH  Yaralis revela algumas curiosidades ao público  e revela a artista de forma bem espontânea e verdadeira, como uma mulher de garra e determinada.
  • Paixões: 
'Atlético,  família, samba e o carnaval."
  • O que levou você  a sambar, como começou seu gosto pelo estilo?
" Minha família toda é do samba. Meu amor vem de berço. Minha mãe era Rainha de Bateria e meu pai já foi Duque do Samba. Minhas tias também são passistas. O samba está no meu sangue."
https://www.facebook.com/yaralis.renata - rainha de bateria Imperaví de Ouros 2019


































  • O que você espera deste ano de 2020 do carnaval de BH?
"Espero que ele seja a continuidade do que vem sendo o carnaval de BH. A cada ano crescendo, atraindo mais pessoas e se tornando uns dos melhores do Brasil. Espero a alegria dos mineiros contagiando todos que vierem curtir o carnaval de BH."
  • Faz academia e alguma dieta?
"Malho sempre que posso"..."Tento manter uma alimentação mais leve, mas também adoro massa, por exemplo. Não sou escrava de dieta, não exagero mas também não sigo dieta. Tento me alimentar de uma maneira saudável."
  • Tem feito aulas no Rio?
"Não fiz aulas no Rio, não faço aulas de samba, meu samba vem de família. Fui ao Rio me divertir e fui convidada a participar de um evento junto com as passistas do Salgueiro."
"Nunca desistir do seu sonho. Há espaço para todo mundo, basta acreditar e sambar com o pé, a alma e o coração. O mais importante é nunca desistir."

https://www.facebook.com/yaralis.renata - princesa da corte real de BH 

Foto: Cacá Lanari/Belotur- https://www.facebook.com/yaralis.renata- rainha da bateria Imperavi de Ouros
  • Você conhece o blog CarnaBH?  
"Conheço e parabenizo por sempre estarem divulgando o carnaval e as novidades que acontecem em BH."

O Portal CarnaBh dá os parabéns a artista pelo seu aniversário  e deseja muito sucesso em sua carreira e vida profissional.

3 comentários:

  1. A melhor a mais Linda , ela è um espetaculo de pessoa e de mulher ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!! Sou grata por tudo que aprendi com ela.

    ResponderExcluir
  3. Yaralis e família me receberam e me acolheram em casa de maneira nobre. Torceram por mim, comemoraram comigo na vitória que não foi só minha. Agradeço em tudo, e desejo a vc vida e saúde, por que luz própria, carisma, generosidade e talento vc tem. Um beijo Nega. Parabéns e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir