Negah Andrade é a Rainha da Bateria Majestosa pela 11ª vez em 2020 pela Escola de Samba Cidade Jardim - CARNA BH

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Negah Andrade é a Rainha da Bateria Majestosa pela 11ª vez em 2020 pela Escola de Samba Cidade Jardim

Matéria exclusiva:
Edições: Rainha  da Semana 

 "...quero levar meu brilho, meu amor, minha garra,... onde eu puder estar para riscar o chão com meu samba no pé e encantar pois sou guerreira, sou mulher negra, sou a bênção de Deus, Sou Leoa e sou o samba,  sou Cidade Jardim, Vermelho e Branco são as cores do meu coração."
Negah Andrade, rainha da Bateria Majestosa vermelha e branca da Escola de Samba  Cidade Jardim.

Natural de Governador Valadares, reside em BH  desde os seus 6 anos de idade, com seus 30 anos, a morena esta malhando sim e  trabalha com segurança privada o que requer também ter um corpo preparado para suportar a luta e o samba que é sua paixão.
Para provar que essa mulher dançarina  veio para lutar  e conquistar a passarela do samba e os corações dos desesperançados encantando com sua energia e brilho, Negah nos conta um pouco do que motiva o seu amor pela vida.
Foto: autor desconhecido- arquivo da Negah Andrade em  desfile 2018 - Escola de Samba Cidade Jardim
Para conhecer um pouco mais desta musa   e patrimônio da agremiação carnavalesca Cidade Jardim o portal CarnaBH foi entrevistar a Majestosa Rainha de Bateria Negah.
Sobre sua grande performance  na avenida por anos a fio a frente da bateria o carnaBH questionou-a sobre a razão de ser rainha da Majestosa Vermelho e Branca .

Foto: autor desconhecido- arquivo da Negah Andrade em  desfile 2014 - Escola de Samba Cidade Jardim
A bailarina também realiza shows em eventos comemorativos e cerimoniais com baterias shows  da cidade. 
Foto: autor desconhecido- arquivo da Negah Andrade em  ensaio -  Escola de Samba Cidade Jardim
Foto: autor desconhecido- arquivo da Negah Andrade em ensaio - Escola de Samba Cidade Jardim
Foto: Tulio - Negah Andrade em  desfile 2019 - Escola de Samba Cidade Jardim 
No seu Ultimo desfile com sucesso em 2019 a bailarina  apresentou  seus ganhos no corpo,  a sambista profissional conta com 1,74 mt de altura, 74,5 cm de cintura, 104,5 de quadril, 94,6 de tórax, e 54,5 em cada coxa. Com tantos atributos a bailarina  e segurança Negah  explicou com detalhes  seu envolvimento e preparos para representar bem a sua escola do coração na avenida e sobre seus objetivos.

Como se sente mais uma vez a frente da bateria da escola?

"Desde de já agradeço a iniciativa de vocês em poder compartilhar e transmitir meu amor, dedicação e resistência por mais este ano a frente desta bateria majestosa.

 Estar a frente de uma bateria representa o coração da escola, da agremiação e principalmente a representatividade da comunidade e de todos integrantes que dela participa e abraça nosso pavilhão Vermelho e Branco. Ser rainha ao logo destes anos e vivenciar todos os momentos juntos a escola o ano todo, me sinto impactada como um raio de sol que transborda felicidade e amor, pois recebo todo esse amor de volta em tudo isso que transmito  sempre é um grande aprendizado." Negah.

Foto: autor desconhecido- arquivo da Negah Andrade em  desfile 2019 - Escola de Samba Cidade Jardim
O que levou você a sambar e como começou seu gosto pelo estilo?

Bem como todo brasileiro é descendente de raízes de nossos ancestrais, desde de criança amava a dança como todo, e a arte de Sambar veio como um dom de Deus se descobrindo de dentro de mim. Antes de entrar para o mundo carnavalesco já participava de grupos de dança de axé Bahia, mais sempre amando o samba e muito curiosa para saber como era esse mundo maravilhoso onde lindas pessoas desfilavam com garra e amor ao som do enredo, onde foi em 2008 que fui para conhecer a Majestosa Grés Cidade Jardim fui tomada por uma emoção e paixão e de lá não sai mais...


Foto: autor desconhecido- arquivo da Negah Andrade em  desfile 2019 - Escola de Samba Cidade Jardim

 "...Foi a convite do Sr. Presidente Alexandre Lee e Sua Esposa 1° Dama Tiene Margarete e Vice Presidente, fui abraçada como família, passei por vários degraus: Passista, Destaque e já alguns anos Rainha, agradeço aos vários amigos e familiares, que fiz no decorrer desta caminhada e até hoje sempre me ajudando dia à dia com o carnaval, gostaria de ressaltar ele meu magnifico, Deus Pai e também ao Adilson Matos( Dilsinho )."
Completou a Bailarina.

Foto: Tulio - Negah Andrade em  desfile 2019 - Escola de Samba Cidade Jardim

O que você espera do carnaval de 2020 em BH?


"Este ano não só eu mais todos os  mineiros e amantes do Carnaval do mundo todo, estamos com uma expectativa ainda maior para o carnaval de Belo Horizonte pois meu carnaval é aqui a cada ano crescendo disparadamente com tantos foliões, blocos, agremiações de escolas de samba , festas e vendo esta cidade maravilhosa que eu sou apaixonada  se prosperar tanto  como frutos em árvores..."

A rainha majestosa prometeu em entrevista ao portal do samba:
Foto: selfie de Negah Andrade em  desfile 2019 - Escola de Samba Cidade Jardim


 "...quero levar meu brilho, meu amor, minha garra, minha escola querida para avenida e onde eu puder estar para riscar o chão com meu samba no pé e encantar pois.. Sou Guerreira, Sou Mulher Negra, Sou a bênção de Deus, Sou Leoa e Sou O Samba Mais Sou Cidade Jardim Vermelho E Branco São As Cores Do Meu Coração."

Qual o seu maior Hoby?
"Meu hobby é sambar🤣🤣🤣,se deixar sambo o ano todo."

Qual o seu maior sonho?
"Conquistar  a minha casa própria🙂🙌🏽🙏🏽."
 
Contato para shows em eventos familiares, empresariais, cerimoniais, formaturas e casamentos pode contatar a bailarina pelo telefone:  31- 99181-4081

Assista o vídeo da Rainha  Negha na concentração da Passarela na Afonso pena de BH, no desfile de 2019.

Um comentário:

  1. Só tenho agradecer vcs pela oportunidade de expressar o meu sentimento pelo o meu pavilhão vermelho e branco 😍💓👏👏👏💃🏾

    ResponderExcluir