ESCOLA DE SAMBA RAIO DE SOL REALIZA EVENTO DE HOMENAGEM ÀS PASSISTAS DE BELO HORIZONTE DIA 20 NO MERCADO DA LAGOINHA - CARNA BH

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ESCOLA DE SAMBA RAIO DE SOL REALIZA EVENTO DE HOMENAGEM ÀS PASSISTAS DE BELO HORIZONTE DIA 20 NO MERCADO DA LAGOINHA


SER PASSISTA 
A Escola de samba Raio de Sol vem homenagear as passistas Raquel Moçambique, Sicátria de Paula, Maxlaine, Inês Pereira, Sheila Cecília e Luana Andrade, o evento tem como objetivo exaltar a mulher, a mãe e a dança como expressão da arte.
As passistas são símbolos de alegria, simpatia, sedução e samba no pé. Pessoas que dedicam o ano inteiro na preparação do desfile de uma escola de samba. Homenagear as passistas é valorizar o nosso povo e a nossa gente, é combater o preconceito, o machismo e o assédio, desafio que a mulher do samba precisa driblar no nosso dia-dia. Ser passista é sentir o calor humano Ser passista é mostrar o melhor de si e poder mostrar o grande sorriso após o aplauso do público. Ser passista é estar toda trabalhada no glamour e na purpurina Ser passista é ter relevância, é estar com alto estima lá em cima! Ser passista é mostrar o amor pelo pavilhão e pelo carnaval. Ser passista é ser mãe é ser trabalhadeira é ser guerreira. Mensagem da escola Raio de Sol às Passistas.

O evento contará com a participação de todas as escolas de samba da cidade e promete ser um grande encontros de sambistas para este final de semana marcando até mesmo de certa forma a largada  para os preparativos dos desfiles das agremiações no carnaval de Belo Horizonte  em 2020.

https://globoplay.globo.com/v/8014003/

Nenhum comentário:

Postar um comentário