Festa da Hexa Campeã do carnaval de Belo Horizonte Acadêmicos de Venda Nova - CARNA BH

terça-feira, 14 de maio de 2019

Festa da Hexa Campeã do carnaval de Belo Horizonte Acadêmicos de Venda Nova


FESTA DO HEXA 2019


Realizada a festa do título  tão esperada pela comunidade Acadêmicos de Venda Nova.
realizada neste ultimo domingo dia 05 na Casa do Gaúcho em Venda Nova,
muitas personalidades compareceram, musicos, dançarinos, compositores, puxadores de enredo, além da comunidade Acadêmicos.
A festa contou com vários momentos  com uma programação atraente.
A escola aproveitou o evento e realizou a entrega de medalha e certificado de reconhecimento à 36 pessoas dentre elas os chefes de ala e pessoas  que contribuíram na   construção do espetáculo  de carnaval da agremiação de 2019.


Fora agraciada como Madrinha da Agremiação a homenageada  Ester Sanches, que compareceu e brilhou em um discurso envolvente de empoderamento humano.

O empresário Franklin  também foi homenageado como padrinho da escola de samba, com medalha, certificado  pela agremiação pelos apoios dados a agremiação. Franklin providenciou para que a escola não cancelasse de vez suas atividades devido a inúmeros problemas ocorridos decorrentes da falta de espaços físico da escola. Após a perda dos espaços físicos pela agremiação, o empresário contribui  com o empréstimo temporário de dependências de seu imóvel no bairro Ipiranga, para que a Agremiação pudesse resguardar seu patrimônio cultural, até que a escola relocasse novo espaço.

Confira o álbum de fotos realizado pelo fotógrafo Edison Luiz ( Edson Luiz Pereira Pereira )
























































Veja o álbum completo  na página do fotógrafo no facebook.
https://www.facebook.com/edsonluizpereira/media_set?set=a.2162186373818892&type=3


Um comentário:

  1. SÓ ELOGIOS É O QUE POSSO DIZER SOBRE ESSA MARAVILHA DE AGREMIAÇÃO QUE A CADA CARNAVAL SE APRESENTA FAVORITA AO TÍTULO E NÃO É POR MENOS POIS TRABALHA O ANO INTEIRO SE PREPARANDO PARA O PRÓXIMO CARNAVAL E PARTICULARMENTE EU GOSTARIA QUE TODAS AS CÓ-IRMÃS TIVESSEM O MESMO PIQUE PARA QUE A DISPUTA NOS DESFILES FOSSEM MAIS ACIRRADA MAS QUEM SABE UM TODAS COMEÇARAM A FAZER REALMENTE IGUAL A ESSA VALOROSA AGREMIAÇÃO.....AQUI VAI UM GRANDE ABRAÇO DO MÉA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS MEMBROS DA DIRETORIA E OS COMPONENTES

    ResponderExcluir